SEJA MUITO BEM VINDO!

Bem pessoal,

Dei início à este blog para falar especialmente de literatura. Falar, na verdade, de arte em geral. Coisas que tanto gosto e com as quais tanto me identifico. O blog não é tão movimentado, mas de vez em quando passo por aqui e deixo uma declaração, um texto, um poema... Não se acanhe. Fique à vontade e deixe um comentário. Cedo ou tarde ele será respondido.

Grande abraço a todos.

Colaboradores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Casal nota 100.


Pensem em pessoas verdadeiramente comprometidas com aquilo que se propuseram fazer. Eleve ao quadrado ou talvez ao cubo. O resultado será “Cláudio Adriano e Edilamar (Dila)”. Precisava escrever sobre os dois, mas, meu tempo encontra-se muito escasso. Hoje tirei um tempo para fazer isso. Pois bem: Esse cara e sua “preciosa” foram os principais responsáveis por algumas atitudes e decisões que tomei em minha vida. Dentre elas, a paixão pelas letras, em especial pela literatura. Esses dois são os maiores culpados também pelo meu interesse pela arte. Pra falar verdade, gosto muito deles. São pessoas maravilhosas. Me ajudaram de uma maneira inacreditável no tempo em que eu fazia cursinho pré-vestibular. O auxílio que me deram, as aulas ministradas, as correções e dicas, os bate-papos, enfim, foi um período muito bom o que passamos juntos no pré-vestibular. O projeto no qual eles trabalham faz toda a diferença. Acho bacana demais a atitude de re-significar a escola. A atitude deve partir de cada um de nós. Talvez não possamos mudar o todo. Talvez nunca o façamos. Mas, devemos começar de uma pequena parte. Devemos começar de um pequeno espaço para que, paulatinamente, essas mudanças ocorram, quiçá, no mundo inteiro. Não sei se é esse o objetivo deles. Mas uma coisa é certa: A mim eles conquistaram. Quase não tenho contato com eles mais. Nem por MSN ou ORKUT, mas, sempre me lembro deles e de uma maneira bastante especial desejo a eles todo o sucesso do mundo. A pureza com a qual eles exercem sua “profissão” é, talvez, o que faz tanta diferença. Coloquei profissão entre aspas porque o que fazem, para mim, não é bem uma profissão. É talvez uma grande diversão; um grande prazer. Com suas dificuldades, é verdade, mas, dificuldades que vêm, e vão. Dificuldades que fazem chorar, mas que os levam a lugares mais altos. Não sei se consegui externar o que sinto por eles, mas, se não, depois virão outros textos que farão isso melhor. Talvez eles nunca leiam isso, mas desejo, de todo o meu coração, que todos os seus objetivos sejam alcançados e que a cada dia, mais e mais, sejam derramadas sobre a vida deles as mais ricas bênçãos de Deus. Fiquem com o Pai do céu e parabéns por serem tão especiais como são. Grande abraço do seu amigo mais ausente que tudo.


4 comentários:

Marina Giovannini disse...

A ausênscia não será suficiente para distanciar vcs, pois, eles já levam dentro de si um pouco de vc, Wagner, e com toda certeza, vc tb leva eles consigo. Isso talvez nao baste, mas é o importante!

Anônimo disse...

Olá meu querido Poeta, graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Hoje acompanhei pela Melodia 97,5 Sua participação ao vivo, fiquei feliz em te conhecer melhor. Temos algo em comum: Somos irmãos em Cristo, Somos Paraibano, e amamos Israel. Pronto! Só falta eu realizar meu sonho: Visitar Jerusalém.
Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Edson Marques disse...

Gostei do teu blog!

Em 05/04 você publicou meu poema Mude como sendo de Clarice Lispector. Deixei lá um comentário.
Abraços,

Anônimo disse...

Pô, já faz trés anos que você não posta nada Wagner! Bjo

Em princípio, para começarmos a movimentar o blog, que tipo de conteúdo você mais gostaria de ver por aqui?

Arquivo do blog