SEJA MUITO BEM VINDO!

Bem pessoal,

Dei início à este blog para falar especialmente de literatura. Falar, na verdade, de arte em geral. Coisas que tanto gosto e com as quais tanto me identifico. O blog não é tão movimentado, mas de vez em quando passo por aqui e deixo uma declaração, um texto, um poema... Não se acanhe. Fique à vontade e deixe um comentário. Cedo ou tarde ele será respondido.

Grande abraço a todos.

Quem sou eu

Minha foto
Pós-graduando em Letras, Português e Literatura pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade SENAC-MG. Licenciado em Letras com dupla habilitação em Inglês e Português pela Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte; professor de ESL (English as a Second Language) com certificado TESOL (Teacher of English for Estudents of Other Languages) pela San Diego University for Integrative Studies, Califórnia; professor de Inglês na Secretaria Municipal de Educação de Vespasiano; revisor de textos em língua inglesa e portuguesa.

terça-feira, 19 de maio de 2009

O Teatro Mágico

Não sei como pude esquecer. Como pode em um site que fala de arte e cultura não ter nem sequer mencionado o nosso grande e saudoso "Teatro Mágico"? Me esqueci completamente. Poxa! Escuto músicas dos caras quase todos os dias. Meu celular toca com músicas do "Teatro Mágico". Minha esposa e eu temos camisas do "Teatro Mágico". Mas, afinal de contas, o que ou quem é "O Teatro Mágico"? Bem, por acaso vocês já tentaram imaginar uma banda que reunisse música, dança, poesia, arte circense e teatro? Pois é! A trupe - como o próprio Fernando Anitelli, responsável pela criação do projeto, se refere ao "Teatro Mágico" - trás em sua essência tudo isso. Para que vocês possam começar a conhecer um pouco de "O Teatro Mágico", estou postando um vídeo com algumas explicações do próprio Fernando Anitelli acerca de uma de suas músicas, aliás, uma das que mais gosto: "Sonho de uma Flauta". Para quem já conhece e gosta, nunca é demais ouvir mais uma vez. Aproveitem o vídeo. Tudo de bom e um grande abraço a todos. Segue o vídeo:

Nenhum comentário:

Em princípio, para começarmos a movimentar o blog, que tipo de conteúdo você mais gostaria de ver por aqui?

Arquivo do blog