SEJA MUITO BEM VINDO!

Bem pessoal,

Dei início à este blog para falar especialmente de literatura. Falar, na verdade, de arte em geral. Coisas que tanto gosto e com as quais tanto me identifico. O blog não é tão movimentado, mas de vez em quando passo por aqui e deixo uma declaração, um texto, um poema... Não se acanhe. Fique à vontade e deixe um comentário. Cedo ou tarde ele será respondido.

Grande abraço a todos.

Quem sou eu

Minha foto
Pós-graduando em Letras, Português e Literatura pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade SENAC-MG. Licenciado em Letras com dupla habilitação em Inglês e Português pela Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte; professor de ESL (English as a Second Language) com certificado TESOL (Teacher of English for Estudents of Other Languages) pela San Diego University for Integrative Studies, Califórnia; professor de Inglês na Secretaria Municipal de Educação de Vespasiano; revisor de textos em língua inglesa e portuguesa.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comemorar o que?


Vocês acreditam que o blog fez aniversário? No dia 08/08/2009 o blog fez um ano. E não é que eu esqueci? Com isso, resolvi mudar a cara do blog, novamente. Pensando um pouco na vida e em tudo que a envolve, acabei escolhendo o preto. Mas por que o preto? Escolhi o preto porque não há muito que comemorar. Escolhi esta cor em sinal de revolta e descontentamento. Nada está bom neste nosso Brasil nem no mundo. Não é preciso ir muito longe para que possamos ver as mazelas da sociedade. E tudo isso acaba influenciando nossas vidas de alguma forma. Enfim, não vou ficar aqui “dando nome aos bois”. Faça como um “flanêur”: Observe à sua volta. Ande meia hora pela cidade e veja com seus próprios olhos o quão ruim tem se tornado nossa sociedade. Depois me diga se tenho ou não razão por estar descontente com nosso mundo. Mas, ainda assim, parabéns ao blog que, em meio a tantos percalços, permaneceu no ar. E que possa permanecer ainda por muitos longos anos. Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Em princípio, para começarmos a movimentar o blog, que tipo de conteúdo você mais gostaria de ver por aqui?