SEJA MUITO BEM VINDO!

Bem pessoal,

Dei início à este blog para falar especialmente de literatura. Falar, na verdade, de arte em geral. Coisas que tanto gosto e com as quais tanto me identifico. O blog não é tão movimentado, mas de vez em quando passo por aqui e deixo uma declaração, um texto, um poema... Não se acanhe. Fique à vontade e deixe um comentário. Cedo ou tarde ele será respondido.

Grande abraço a todos.

Colaboradores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sejam bem vindos ao Blog do Poeta Emergente


Gostaria de desejar boas vindas aos meus companheiros de turma do curso de letras, e também aos professores, em especial a professora Aline Arruda, que tomou a iniciativa de tomar meus blogs como exemplo a ser dado na aula de hipertexto e gêneros digitais. Gostaria que todos vocês ficassem a vontade para postar comentários sobre os conteúdos presentes nos blogs. Um deles, o Blog do Poeta Emergente, tem um conteúdo voltado para a arte, literatura e cultura em geral. Tanto que vocês podem ver vídeos, fotos, poemas, mensagens de indignação dentre outras tantas. O outro, Cristo em Primeiro Lugar, tem um conteúdo voltado ao público cristão. O que não impede ninguém de acessá-lo independente de sua religião. São mensagens bíblicas, vídeos, clips de cantores, etc. No início comecei postando algumas mensagens diversas, sem saber muito bem o que colocaria nos blogs. Muitas delas nem minhas eram. Mas, graças a Deus, apesar da simplicidade dos blogs, hoje tenho indicações (links) em blogs e sites de alguns estados brasileiros como Paraíba, São Paulo e Rio de Janeiro. São pessoas que viram e gostaram do trabalho que está sendo feito e resolveram indicar para que outras pessoas também pudessem conhecer. Enfim, contei um pouquinho da minha história digital e, aguardo sua visita para compartilhar de suas idéias e opiniões. Que Deus possa abençoar essa grande jornada que empreendemos na vida acadêmica. Grande abraço a todos.

PS: Postei a mesma mensagem nos dois blogs, pois, eles atendem a públicos diferentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

vc tbm faz curso de letras? q legal, eu tbm faço. se vc tem msn, pode me add e: jessica_prudencio_linkinpark@hotmail.com
sera 1 prazer conversar c/ vc. bjos...

Anônimo disse...

Carlos, seu blog demonstra a pessoa que vc é: um cara simpático, inteligente, antenado, de bom coração e ótimos valores cristãos!
continue assim sempre! gostei muito de te conhecer como aluno e como blogueiro!
abraços letrados!
Aline

Carlos Leite disse...

Muito obrigado Aline. Sinto-me honrado! Não é todo dia que recebemos comentários como o seu. Rsrsrs... Muito obrigado mesmo. Volte sempre ao blog. Devido à falta de tempo não tenho postado muito, mas, assim que possível, vou retomar as postagens com mais frequência. Grande abraço e até mais.

Susan... Nômade... disse...

Carlos, meu companheiro de turma, só agora com net em casa que consegui dar uma passadinha aqui no seu cantinho e deixar um breve comentário. Adorei essa sua dedicação especial para nós da turma... sinal de consideração!!! Valeu mesmo! Agora estamos aqui, forever!! Abração!

Carlos Leite disse...

Que bom que você gostou Susan. Volte sempre aqui no blog. Estarei, dentro do possível, atualizando-o constantemente. Grande abraço.

Em princípio, para começarmos a movimentar o blog, que tipo de conteúdo você mais gostaria de ver por aqui?

Arquivo do blog