SEJA MUITO BEM VINDO!

Bem pessoal,

Dei início à este blog para falar especialmente de literatura. Falar, na verdade, de arte em geral. Coisas que tanto gosto e com as quais tanto me identifico. O blog não é tão movimentado, mas de vez em quando passo por aqui e deixo uma declaração, um texto, um poema... Não se acanhe. Fique à vontade e deixe um comentário. Cedo ou tarde ele será respondido.

Grande abraço a todos.

Quem sou eu

Minha foto
Pós-graduando em Letras, Português e Literatura pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade SENAC-MG. Licenciado em Letras com dupla habilitação em Inglês e Português pela Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte; professor de ESL (English as a Second Language) com certificado TESOL (Teacher of English for Estudents of Other Languages) pela San Diego University for Integrative Studies, Califórnia; professor de Inglês na Secretaria Municipal de Educação de Vespasiano; revisor de textos em língua inglesa e portuguesa.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cachorro Poodle mata três na Argentina


Seria cômico não fosse trágico. Mas, apesar da tragédia, achei a notícia até engraçada. Por isso estou postando aqui.

Parece mentira, mas não é! Para quem só lê a notícia, é difícil acreditar na realidade dos fatos. Mas o título é claro: um cachorro comum, da raça poodle acabou desencandeando a morte de três pessoas na Argentina. O nome, do “responsável” pelas fatídicas mortes é Cachi, que morreu ao cair do 13° andar de um prédio. Mas, espera aí: se ela morreu, como conseguiu matar os três conterrâneos humanos? Muito bem, "meu caro Watson", a solução é simples: o pobre cachorro faleceu assim que chegou ao solo. No entanto, sua queda ainda foi amortecida por uma mulher de 45 anos que estava no meio do caminho e também morreu na hora. Neste mesmo momento, um curioso espionava a cena do cachorro cadente e perdeu a atenção no trânsito, sendo antigido por um ônibus, também teve morte imediata. A terceira vítima da “chacina” veio a falecer depois de sofrer um ataque cardíaco por presenciar toda a cena dos “crimes”.

Um comentário:

James disse...

When you travel, having a place where you could stay and rest after a long day of traveling is important, here's a place where you could stay when you visit Argentina.


Hostels in Buenos Aires

Em princípio, para começarmos a movimentar o blog, que tipo de conteúdo você mais gostaria de ver por aqui?

Arquivo do blog